*Frete Grátis acima de R$ 150,00*

Trocas e Devoluções

Você tem até 7 dias úteis após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo.
Depois de concluído o processo de troca, você receberá créditos na Zaya Chinelos para escolher seu novo modelo.
Alguma dúvida? Entre em contato com o nosso WhatsApp para realizar a troca.


Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu um chinelo com defeito, não o utilize.
Inicie o processo de troca e informe o problema em nosso WhatsApp.
O prazo para solicitação é de até 7 dias corridos após a entrega, portanto, assim que notar qualquer irregularidade, entre em contato com a nossa equipe.


O problema está na personalização ou acabamento. Como proceder?

Recebeu o seu chinelo e percebeu falhas na personalização, manchas, descolamento ou imperfeições no acabamento?
Sem problemas! Você pode iniciar o processo de troca.
Todos os nossos produtos possuem garantia de 90 dias para defeitos de fabricação.


Logística Reversa

Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Zaya Chinelos.


Quebra ou mau uso

 

A Zaya Chinelos não se responsabiliza pela troca de produtos que apresentem defeitos causados por mau uso, quebra ou desgaste natural.